25 de novembro de 2011

Mais meias para mostrar


Olá! mais meias divertidas para o natal, na verdade não tenho as medidas, mas como estamos vendo, parecem bem grandes, aquelas meias para colocarmos nas portas. Ficam muito bonitas!

clique: Nebraska Views

 Um amigo meu cortar formas de lotação do velho jeans denim e tinha-os prontos para a sua família quando vieram à sua casa para a sua Ação de Graças juntos. Sua família tem uma tradição de fazer algum ofício, quando se reúnem. Este ano, ela tinha as formas de corte e se reuniram todos os tipos de acabamentos, botões, apliques, rendas, etc para que eles utilizam. As crianças são todos os adolescentes e ainda gostam de fazer as coisas em sua casa dos avós. O que é uma grande tradição!





Meu amigo mandou usar uma pistola de cola quente para fixar as decorações e depois costurado a frente e para trás junto lotação na máquina. Ela tinha os fusíveis as peças do dedo do pé e calcanhar para as meias exatamente como fiz no entanto. Eu amo o modo como alguns deles usaram tecido através dos laços da correia. Ela mencionou que, se fossem fazer isso de novo ela costura as duas camadas juntas antes de decorados como ela pensou que iria funcionar melhor.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário