5 de novembro de 2011

PUFF DE PET - PASSO - A - PASSO !


Estava doida procurando um PAP, fácil e 

rápido de fazer. Vou colocar no meu atelier 

e depois vou postar pra vocês como ficou o meu. 

Aguardem! Beijos *_*



Pode não parecer mas este lindo PUFF  é 
feito de garrafas pet's! 
Forrei com o chitão ,  podem acreditar 
ele aguenta o peso de uma pessoa - é só  
fazer o pet-drive!

Ele foi para no blog chique da TÂNIA - XÔ DEPRESSÃO 

E recebi alguns email's me pedindo como eu tinha feito , 
como este já é antigo - peguei três pets' e fiz um  
passo-a-passo de um módulo!
  
O meu modelo particular O NICK! - 
onde vou ele vai atrás, deita confortavelmente 
e ainda faz pose! eu aguento este gato!?


Aqui o puff "pelado" - usei 27 pet's - vai colando os 
módulos por pares e depois de três em três depois une 
as três fileiras com várias voltas de fita , colei um 
pedaço de espuma - depois para encobrir esta feiura 
toda -coloquei  capa de chitão !



Neste puff usei 36 pet's e umas 500 tampinhas 
coloridas que fui ajuntando... coloquei umas 
20 tampinhas em cada extremidade .
Fui juntando os módulos com fita adesiva
larga transparente , esta nem encapei -
para verem a  reutilização!






Agora vem o PAP- 

- para cada módulo vão 3 pets 
- cada módulo como na foto abaixo -  
1 pet inteira  - 1 cortada como mostra a foto 1 e 2
- e mais uma só a parte de baixo  





Eu aqui usei a garrafa da coca-cola- 
cortei bem na parte entre o ondulado e a parte lisa da garrafa 




- Agora é só colocar a parte 1 dentro da parte 2 , 
até a tampinha encostar no fundo da garrafa!




a parte 1 e 2 está pronta , 
agora separe a 3 (garrafa inteira) bem limpa , 
tirar toda cola para encaixar eu tiro com thinner,aguarraz,  
querosene....


- Encaixada a parte 3 - tem que dar uma forcinha pra ela - 
ela tem que entrar o máximo que conseguir -para ficar bem resistente


- Encaixada a parte 1, 2 e 3 , separe a parte 4 
que é uma parte da pet- a parte de cima 
vai para reciclagem(tá gente)


- Aqui um módulo pronto - a parte 4 encaixou direitinho - 
até a tampinha da pet 3 encostar na extremidade da pet 4 -



Será que deu para entender- 
já vi muitos modelos de puff de pets  - 
este foi o que aprendi na ONG e que ensinava para a moçada !



Nenhum comentário:

Postar um comentário