2 de dezembro de 2011

Modelos de necessaires


Olá amigas! Algumas dicas, modelos, sites de necessaires úteis aos nossos dias. Alguns sites com precinhos ao nosso favor! rsrs Vale a dica! Beijos. 
* ROSITA *

Necessaire é uma coisa que todo mundo tem, não é? Seja para carregar os ítens do dia-a-dia dentro da bolsa, seja para levar produtos de higiene para viagens, toda mulher tem uma bolsinha para carregar seus mimos.
Depois do post sobre organizadores de maquiagens, algumas meninas pediram sugestões de onde achar bolsinhas fofinhas e úteis, então separei alguns modelos e lojas para todos os gostos (e bolsos).
Muitas dicas vieram DAZAMIGA do twitter. Muito obrigada pela ajuda, viu mulherada! Ah, os links das lojas estão nas imagens, ok? É só clicar.
Amo Muito é uma loja virtual que além de necessaires tem bijus, bolsas, cintos… tudo muito desejável. Esses dois modelos aqui em baixo são de lá, mas eles tem outros (alguns estão fora de estoque).
Para quem não abre mão de uma necessaire grifada:  Imaginarium e oSegredo de Vitório. A primeira é ideal para viagens e o gancho é super útil para pendurá-la em qualquer banheiro. Já a segunda é de um material plastificado, boa para evitar “melecas”.
Mais modelos handmade: Mercado Imaginário e Fofys Factory. Qualidade e acabamento inconfundíveis! As duas tem outros itens nas lojas, como bolsas, almofadas, porta-celular, etc.
Outra dica vinda do twitter: Pri Santander tem bolsas e necessaires fofuchas!
E por último, não dá para falar em necessaire sem falar em Jacki Design. Essa é uma marca de São Paulo que fabrica as bolsinhas e vende por todo o Brasil. Em SP vi na Liberdade e aqui em Curitiba já vi para vender nessas lojinhas de decoração e presentes, sabe?
Mas se quiser encomendar online, a Gabrielle tem alguns modelos a pronta entrega no Phynuras.
Uptade:
Recebi mais uma indicação que vale a pena. A Gizoca tem vários modelos de necessaires por precinhos dignos. Mas a visita vale a pena pelos outros que a Gisele produz.
Quero todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário