10 de dezembro de 2011

Noivas e convidadas: Bijuterias para casamento.



Gente! Encontrei essas bijux´s na net e me encantei, pra quem gosta de um toque de ousadia, está aí. AMEI!!!! 
*_*
http://www.comocriarbijuterias.com.br/


As tiaras feitas de miçangas, como esta abaixo, são ideais para alguns estilos de noivas. Esta é para um estilo mais "fun" e deve ser usada com vestidos mais simples e lisos. Eu particurlamente acho ela linda mas ainda preferiria se fosse com miçangas branquinhas, menores e em menos quantidade.
Este colar é daquele tipo que eu já postei antes aqui, feitos com miçangas costuradas ao tecido. Lindo demais!  ( Adorei essa em especial ) *_*
E essa tiara, que delicada! Podem aguardar o passo a passo dessas flores de fios de aço e miçangas.
Gente, esse colar também é feito com flores de fio de aço e miçangas, várias flores sobrepostas, lindo!
Mais um colar com as mesmas flores sobrepostas...
...e outro! Todo de fio de aço. ( olha só que delicadeza ) 
Este abaixo eu colocaria miçangas ao invés de botões mas aí vai do estilo de cada um. Ele é feito com um pedaço de renda, flores de tecido, botões e pequenas pérolas.
Na parte de trás o acabamento é feito com cordinhas de seda, pérolas e botões nas pontas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário