6 de março de 2012

Sorteio Döhler



OI Gente!!!!!
Agora um sorteio Döhler!
Adoro os produtos desta marca!
Vocês não vão se arrepender, entrem cadastrem-se!
O kit é tudo de bom e quem não gosta de um sorteio hein?!
Beijos
*_*
ROSITA 







Quer ganhar 1 Kit Döhler para artesanato?


 


Então responda à pergunta:
Como a Döhler inspira você nas suas criações?

Os autores das três frases mais originais ganharão os prêmios!

Inscreva-se até 31 de março e não deixe de ler o regulamento.
Preencha seus dados abaixo
  •    Como a Döhler inspira você nas suas criações?
1. Este é um concurso cultural de incentivo à criatividade realizado pelo IBC - Instituto Brasileiro de Cultura Ltda. (empresa sediada em São Paulo/SP, inscrita perante o CNPJ/MF sob o nº 04.207.648/0001-94) em parceria com a empresa Döhler S.A.. O concurso é válido em todo o território nacional e se realizará no período de 01/03/2012 a 31/03/2012.

2. O concurso tem caráter exclusivamente cultural, não sujeito a qualquer modalidade de sorteio ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou do vencedor à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço. A participação é voluntária e gratuita e não está sujeita a nenhuma espécie de cobrança ou desembolso a ser feito pelo participante.

3. Para participar, é necessário acessar o site www.portaldeartesanato.com.br, selecionar no menu a categoria “Revele Seu Talento” e escolher o concurso “Quer ganhar 1 Kit Döhler para artesanato?”. Depois, basta preencher o formulário e responder à pergunta "Como a Döhler inspira você nas suas criações?", com uma frase de no máximo 200 caracteres.

4. Poderão participar deste concurso os interessados maiores de 18 anos residentes em todo território nacional. Não poderão se inscrever, concorrer nem participar do concurso funcionários e colaboradores do Grupo IBC, direta ou indiretamente envolvidos na sua organização.

5. As inscrições poderão ser efetuadas até 23:59:59 do dia 31/03/2012 e cada concorrente poderá participar com apenas uma frase. No caso de duas respostas ou mais, será considerada válida para concorrer a que tiver a data mais recente.

6. Os autores das três frases mais originais e adequadas ao tema serão premiados com 1 kit de produtos Döhler com Toalhas Artesanale (toalhas de banho, rosto e lavabo), 2 Panos de Copa Alpino e Tecidos para patchwork Country/ Baltimore (5 modelos com 1 metro cada).

7. A divulgação dos premiados será realizada no dia 05/04/2012 em nota no Portal de Artesanato, o qual também será informado por telefone e/ ou e-mail para conferência de endereço.

8. Os prêmios serão enviados aos ganhadores assim que os dados de correspondência forem confirmados. Se até o dia 10/04/2012 não houver a confirmação dos dados do ganhador, este perde o direito sobre o prêmio, que é intransferível e não poderá ser trocado por outro produto ou dinheiro.

9. A participação neste concurso cultural implica na plena aceitação deste regulamento pelos participantes. Os vencedores declaram-se cientes e concordantes de que sua imagem, nome, voz e dados pessoais poderão ser utilizados em: fotos, cartazes, filmes e/ou spots e em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e divulgação junto aos pontos de venda exclusivamente para a divulgação da conquista dos prêmios, sem ônus de espécie alguma para a On Line Editora.

10. Os participantes deste concurso cultural, desde a inscrição, cedem, de modo expresso e em caráter irrevogável, ao Instituto Brasileiro de Cultura todos os direitos autorais e o uso gratuito (sem qualquer remuneração, ônus ou encargo) de seu nome, sua voz e sua imagem em qualquer tipo de utilização, publicação e reprodução em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a ampla divulgação da conquista do prêmio.

11. Os vencedores assumem plena e exclusiva responsabilidade pela resposta criada em caso de qualquer reivindicação/violação de direitos de terceiros. Conhecendo e aceitando expressamente que a promotora deste concurso cultural não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste concurso ou da eventual aceitação do prêmio.

12. A simples participação neste concurso cultural implica no conhecimento completo e aceitação total deste regulamento. Em caso de fraude ou suspeita de fraude o participante será desclassificado.

13. Esta promoção, realizada conforme o parágrafo II do artigo 3º da lei 5768/71, tem caráter exclusivamente cultural, estando aberta ao público em geral, não sendo subordinada a qualquer modalidade de sorteio ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculação dos contemplados ao uso de qualquer bem, direito ou serviço.

14. A Comissão Julgadora se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, alterar os termos deste Regulamento, informando previamente os participantes deste concurso cultural e sempre buscando assegurar sua legalidade sem prejuízo de seus participantes.
 Aceito o Regulamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário