12 de julho de 2012

Matrioska - molde

2 comentários:

  1. Linda Marioska, delicada e bem simples de fazer...amei, muito obrigada. Estou começando agora mexer com feltro e queria um modelo assim, que não me desse muito trabalho e fosse lindo como esse. Eu faço artesanato com acrílicos e muranos. Faço muito pingentes para portas, anjos da guarda para berços, lembranças para maternidade, batizado, 15 anos, casamento...fio de luz para colocar na cortina, fica lindo!!! Também porta guardanapos, bordo toalha de lavabo ( com conta acrílica), marcadores de taças, porta talheres, mexedor de sucos, toalha de voal, bordada para cobrir jarras,bolas de flores com detalhes de pingentes, para aromatizar ambiente ou armários, guirlandas, oratórios, etc, etc!!!!Desculpe colocar tudo isso, porque preciso expandir meus negócios, urgente... E eu não sei como... Você poderia me ajudar?
    Tenho uma lojinha virtual, chamada Joãozinho e Maria idéias que enfeitam, tenho uma fan page no fb, e entrei também no Elo7, mas está difícil, se bem que já vendi nesse site, mas descontam muito $$$$. Se você puder me ajudar, serei eternamente grata. Meu nome é Maria do Carmo Di Tullio, moro em Campinas e amo artesanato. Adoro pegar uma peça que nunca fiz, desmancho inteira e tento fazer do mesmo jeito ou do meu jeito...Desculpe escrever tanto, mas se vc puder me ajudar, será muto legal.
    Obrigada de coração e beijos.
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso seu trabalho Maria!
      Você tem uma maneira de trabalhar parecida cm a minha. rsrs
      Adoro reproduzir uma peça que eu goste, a minha maneira, tudo na vida é uma inspiração. Cada trabalho é único. Por isso criei este blog, para compartilhar comigo e com todos os meus amigos e parceiros, aquilo que me encanta e me dá mais criatividade e compartilho também, para que artistas como você também possa se inspirar e tirar proveito das dicas e paps.
      Para que você possa melhorar suas vendas, tem que analisar seu trabalho, ver o que vende mais, se tem maneira similar de confeccionar, achar algum material que possa diferenciar seu trabalho dos demais, até porque na net, a concorrência é grande, né amiga? rsrsr
      Mantenha sempre seus contatos de email atualizados e mande sempre suas fotos e dê dicas de como presentear. Ajuda muito!
      Procure lojas que vendam esse tipo de material, algumas delas recebem em consignação.
      Espero que tenha sido útil!
      E estou a disposição
      Um abraço da rosita

      Excluir