28 de julho de 2013

Carteira mágica

Olá caros amigos e amigas!
É! Me parece que venho aqui de tempos em tempos, né?! rsrs
Mas é por uma justa causa, estou com meu filhote (que é especial) , 
um pouco agitado por conta de algumas crises convulsivas difíceis de controlar, por
isso dei uma sumidinha! 
Mas sempre que posso venho aqui me atualizar e atualizar o meu diário de artesanato, 
junto com vocês.
Então vi essa carteirinha mágica, que achei encantadora e divertida, que brilhou em meus olhos
Ah! E melhor! Reciclada e facílima de fazer.
Vamos tentar?
Eis aqui um passo a passo do, 
e tem também um vídeo. ok!
Beijos e até mais!
*_*

Carteira mágica
Materiais utilizados no passo a passo de acessórios: Base de corte
• Cortador circular
• Tesoura
• Régua
• Pincel chato
• Rolinho de espuma
• Cola branca
• Kit carteira mágica by Cláudia Wada
• Fita crepe
• Lápis
• Tecido 100% algodão 50X75cm estampa floral
• Espátula



Dica:ATENÇÃO - a ordem na colagem do elástico é o segredo da carteira e, portanto, deve ser obedecida como ensinado!
Onde encontrar:Cláudia Wada (para Ateliê Pano Xadrez) - Tel.: (11)8401-1527 - www.cursosbyclaudiawada.blogspot.com
Ateliê Pano Xadrez - Tel.: (11) 2262-3845 - www.panoxadrez.com.br - atelie@countrycraft.com.b








Nenhum comentário:

Postar um comentário