1 de abril de 2014

Faça você mesmo: embalagem para Páscoa

Oi Gente!

Depois de tanto tempo, de volta as pesquisas, né?!!
Como estamos falando em quaresma, jejum e claro, a páscoa...
E páscoa lembra chocolate, coelho da páscoa ( não sei porque! Mas tudo bem! )
E tem gente como eu e você que adora dá uma lembrancinha aos amigos e a família, numa época dessas tenho uma dica do ELO7 para nós.
Uma embalagem simples e divertida que a criançada vai adorar.
Vamos lá? Fazer nossos coelhinhos?!! 

Fonte: http://blog.elo7.com.br/2014/03/faca-voce-mesmo-embalagem-para-pascoa.html#.Uzq_O6hdUxY




coelho1
Começar desde já a pensar nas lembranças de Páscoa para amigos e familiares fará tudo ficar mais caprichado. Além dos ovos ou bombons, você mesma pode criar sua embalagem feita à mão! E uma ideia mais legal ainda: uma capa para decorar barras de chocolate. O que acha da sugestão? Siga o passo a passo abaixo e veja como é simples criar você mesma seu presente fora de série. Mãos à massa! Ou, neste caso… No feltro, linha e tecido!
materiais1
Para a capa que desenvolvemos, estes são os materiais necessários. Porém, não se intimide caso prefira colar as partes de tecido e feltro com cola quente ou trocar qualquer aviamento. O importante é partir para a criação!
materiais
Para o aplique, nosso escolhido foi um coelho simples, sem muitos detalhes. As formas e tamanhos são com você. Solte a criatividade para compor estampas e cores que lhe agradam. Vale misturar cores contrastantes, tecidos que tenham sobrado de outros projetos, brincar com tons complementares. Após definir os materiais, é só seguir as coordenadas!
barra
pap_formas
pesponto
Na hora de criar o detalhe do bigode, surpreenda com um retalho de tule e botão. Um retângulo pequeno é o suficiente para dar este charme criativo! :)
bigode
O que achou do resultado? Você pode fazer em diferentes composições e encapar barras gostosas para todo mundo! Até o coelhinho da Páscoa gostaria de ganhar… Boa criação!
pronto

Nenhum comentário:

Postar um comentário