27 de janeiro de 2012

Mini kit de costura


Olá minhas amigas!

Vou postar aqui mais uma achado da net. Muito interessante! 
Adoro essas pequenas miudezas!
Para mini costurinhas..., um mini livro!
bjs e Aproveitem!
*_*

needle book tutorial por nanaCompany
Yay! Aqui está um pequeno tutorial de como eu fazer o meu needlebooks.Eles são super fácil, rápido e divertido ... então vamos começar.
N069rtt
Você vai precisar de:
12-1,5 quadrados "de tecido em estampas sortidas para trás patchwork
1 - tecido de base para a frente: 3.5 "x 4.5", appliqued / bordado de qualquer jeito que você gosta
1 - tira de tecido para "encadernação": 1.5 "x 4.5"
1 - tecido interior: 7.5 "x 4.5"
1 - pedaço de batting: 8 "x 5"
2 - pedaços de feltro 6.75 "x 3.75", terminou com uma tesoura decorativa se quiser
cabelo elástico ou fita, botão e
Floss (eu uso algodão perle, não. 8)
Use um escasso 1 / 4 "costura ao longo deste tutorial ...
Como:
  • Passo 1: Eu sempre começo com o patchwork de volta. Sew seus 12 quadrados juntos, batendo as costuras para as praças alinhar muito bem. Em seguida, decorar a frente da needlebook utilizando qualquer projeto que você gosta. 
N1t
  • Passo 2: Coloque patchwork e volta ". Encadernação lados" parte direita e de frente para unir Imprensa aberto e, em seguida junte a frente decorada para o "encadernação" Press aberto (I tendem a cortar minhas peças um pouco maior do que o necessário e depois quadrado. fora com o meu cortador rotativo e um quadrado quilting uma vez que eu juntou-as). Lay sua peça acabada em cima do batting. 
N2
  • Passo 3: Agora, eu faço algumas handquilting com o meu fio de algodão perle através da tampa needlebook e os rebatedores.Também fiz alguns bordados na frente. (Adicionado um tag pequeno, também, para se divertir).
N084
  • Passo 4: Costure o direito do cabelo elástico ou fita em cima do final patchwork (centralizado), com o laço virado.
N099
  • Passo 5: Com o lado direito de frente, o pino 7.5 "x 4.5" dentro de tecido para cobrir o seu needlebook. Costure toda a volta, deixando uma abertura para que você possa transformá-lo lado direito para fora. (Eu deixei a minha abertura no topo das costas de retalhos.)
N4pt
    • Passo 6: Transforme seu lado cobrir needlebook direita para fora, empurre os cantos e chapinha. Slip stitch a abertura fechada. Eu sou um deslizamento muito confuso stitcher;)
    N119
    • Passo 7: Em seguida, stitch eu com a mão do lado de fora da tampa needlebook e até os dois lados da "encadernação" usando o meu fio de algodão perle. No final da costura, faça um nó, inserir a agulha de volta para o mesmo buraco o fio está saindo ... empurre a agulha cerca de dois centímetros de distância antes de puxá-lo para cima.Tug o nó sob o algodão e para a batedura. Snip o seu fio dental e certifique-se da cauda desaparecer. Eu sempre enterrar meu nós!
    N125
    • Passo 8: Em seguida, adicione o seu sentido "páginas". (I embelezou o meu um pouco à frente do tempo, mas isso pode ser feito depois também.) Centro-los dentro do livro e costure no lugar. Eu começo a cerca de meia polegada a partir do topo, pesponto, costura todo o caminho e terminar novamente com pontos de volta. Use pinos como seus guias.
    N144p
    É bom e centrado. Ver? Além disso, eu costumo esperar até depois que as páginas são costuradas em antes de cortar-los com tesoura meu vieira. (Os meus são da Fiskars, mas eles não mais fazê-los. Aqui está um par similar detesouras vieira . E sim, eles realmente são tão caros. Você pode encontrá-los mais barato na Amazon ou eBay.)
    N151
    • Passo 9: Por último, adicione um botão e pronto!
    N215
    Como a costurar um botão ? Knot seu fio. Empurre a agulha através do lado oposto de onde o botão será. Puxe o nó até o batting. Esconder os rabos no interior do tecido. Faça alguns pontos para garantir o nó. Costure através dos furos botão várias vezes e puxe a agulha para fora a parte de trás. Faça um nó e enterrá-lo. Isso é tudo! ;)
    N199
    N094p
    N158tt
    Ufa! Eu sinceramente viver com medo de fazer tutoriais mesmo para coisas simples como isto porque ... vamos dizer porque . Se eu deixei algo ou alguma coisa não está clara, por favor, não hesite em me perguntar qualquer dúvida ... Eu vou fazer o meu melhor para responder. E agora eu recebo para enviar esta needlebook pouco fora ao seu destinatário de aniversário.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário