24 de janeiro de 2012

Quem não gosta de um sorteio?




Olá ! Meus amigos.
Um sorteio muito legal, vale a pena tentar. Eu  já escolhi o meu!





Sorteio de Carnaval:

       Boa noite arteiras e artesãos, que acompanham a Made in Brazil Art e Artesanato, espero que estejam todos bem, eu estou ótimo e muito feliz com tudo que está acontecendo em minha vida.. E como somos uma família quero compartilhar minhas felicidades e realizações com vocês, e fiquei pensando de que forma poderia ser feito algo que demonstrasse a cumplicidade e satisfação que tenho com todos vocês.
       E como sempre venho dizendo aqui nas postagens nosso cantinho está recheado de coisas novas, portanto nunca deixem de dar uma espiadinha aqui hein? E para comemorar este momento vou presentear alguém com um produto feito artesanalmente por mim, espero que gostem, foi feito com muito carinho, e tenho certeza que o Porta Retrato escolhido irá eternizar um momento único na vida de quem o ganhar..


*Regras:
  • Ser seguidor "amigo" aqui do nosso cantinho das artes.
  • Ter endereço fixo aqui no Brasil, pois não tenho condições de exportar (risos)..
  • E visitar o site Shopping Made in Brazil  voltar aqui e dizer qual o produto você mais gostou, e pronto!
             
*Sorteio:
  • O sorteio será feito no dia 17/02/2012 sexta feira pré Carnaval, e na quinta feira 23/02/2012 envio o presente, não enviarei antes pois os Correios estarão de recesso. Quem quiser divulgar o sorteio no Twitter, Facebook, Orkut, Blog, E-mail, sinal de fumaça esteja a vontade..

Boa Sorte a todos e todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário